sexta-feira, 24 de junho de 2011

Visita de implantação do Projeto

Aos vinte e dois dias do mês de Junho aconteceu o primeiro contato dos alunos bolsistas com o ambiente escolar, foi na escola Água Branca que se iniciou as atividades do projeto. Foram apresentadas as estruturas física e organizacional, de forma a familiarizar os discentes à nova face de suas graduações. Além de separar um local de funcionamento das atividades na escola. Ver fotos.






Palestra de lançamento do PIBID-Uruçuí

Aconteceu no Auditório do Campus do IFPI em Uruçuí no dia 16 de junho. Contou com o Coordenador Área Robson Fonseca, Diretores das Escolas Água Branca e Cícero Coelho, funcionários do Campus, Coordenador de matemática, Diretor Geral, alunos bolsistas e Professor Supervisor Lourdes Carvalho. Teve como foco a apresentação do Projeto, dos alunos e Supervisores, fechando com comentários do Diretor Félix da escola Cicero Coêlho. Ver fotos.













Reunião para lançamento

Foi no dia 14 de junho que se iniciaram as atividades do Programa, sendo à 19h desta data que aconteceu a primeira reunião com alunos bolsistas. Teve foco a palestra de lançamento do Projeto, e primeiras ações a serem tomadas pelos alunos. Ver fotos.